Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Brasília

Crise existe, mas se cruzar os braços é pior

Carolina Paiva, Edição

Para ajudar a capital a superar a crise que veio na esteira do novo coronavírus, a PaulOOctavio Investimentos Imobiliários aumentou sua oferta de imóveis novos. São nove edifícios em construção, três deles no complexo Península Lazer & Urbanismo, em Águas Claras.

Além disso, a empresa está com quatro edifícios prontos e com habite-se, para quem quer mudar de endereço o mais rápido possível.

Para erguer os nove blocos em tempo recorde, a empresa criou mais de 600 postos diretos de trabalho, e gerou outros 500 indiretos. Com a ampliação de seus quadros de operários, levou emprego e renda a mais de 1,1 mil famílias durante a crise.

As opções para quem quer investir em imóveis em construção estão em várias localidades do DF, como Guará (Wildemir Demartini), Águas Claras (Vilarindo Lima e Dalmo Rebello), Asa Norte (Jane Godoy) e Noroeste (General Clóvis Jacy Burmann e Nívio Gonçalves).

No complexo Península são três torres: Ilha do Coral, Trindade e Andorinhas. A eles juntam-se quatro edifícios que já estão prontos: Márcio Cotrim, Ronaldo Costa Couto e Siron Franco, todos na Asa Norte, e Darlan Rosa, na Asa Sul.

Caso o cliente queira visitar uma unidade ou negociar presencialmente, o time de vendas estará disponível nas Centrais de Vendas da 208 Norte, Noroeste, Águas Claras e Guará, atuando de forma segura, seguindo todos os protocolos de saúde, garantindo a segurança de todos. Também é possível dar seu imóvel usado como parte do pagamento.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente