Curta nossa página


Crocodilo é morto após devorar pescador no norte da Austrália

Publicado

Autor/Imagem:


Um crocodilo albino devorou, na segunda-feira (18), um australiano de 57 anos que foi pescar em um rio no norte da Austrália, publicou nesta terça (19) a imprensa local.

Segundo a versão policial, o pescador entrou no Rio Adelaide para soltar a linha de sua vara, que tinha ficado presa, quando o predador, de 4,78 metros, o atacou, relatou o jornal local “Australian”.

A mulher do pescador, que estava no local, disse às autoridades que não presenciou o ataque, mas escutou um grito e quando se virou viu a cauda de um crocodilo submergir na água e que seu marido não estava mais lá.

Foi montada uma operação de busca no rio na mesma noite, e uma hora depois, por volta das 21h30 (local), mataram um crocodilo albino conhecido na região como “Michael Jackson”. No interior do animal foram encontrados restos humanos.

O Território do Norte, onde ocorreu o acidente, tem a maior comunidade de crocodilos de toda a Austrália.

O último acidente mortal com o animal aconteceu em junho, também no Território do Norte, quando um crocodilo comeu um pescador de 62 anos.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2024 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.