Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Esportes

Cruzeiro com um a menos segura ímpeto do Furacão

Mário Camargo, Edição

Mesmo com um jogador a menos, o Cruzeiro conseguiu um empate importante diante do Athletico-PR, em 0 a 0, nesta quarta-feira, 6, na Arena da Baixada, em Curitiba. Apesar não ter conseguindo os três pontos, a Raposa considerou que foi uma conquista de ponto e não a perda de dois, devido às dificuldades da partida, principalmente após a expulsão de Sassá, no segundo tempo.

A equipe mineira chegou aos 34 pontos, ficando a três da zona do rebaixamento, mas terá de “secar” o Fluminense, que encara o São Paulo ainda na rodada, Ceará e Botafogo, que duelam contra Internacional e Flamengo respectivamente.

O Furacão teve boas chances de gol na etapa inicial com Fábio fazendo grandes defesas, pelo menos quatro, garantindo o zero no placar. A Raposa também teve seus bons momentos, podendo até ter saído com a vitória.

O empate foi exaltado pelos jogadores, pois a expulsão de Sassá, que vinha bem no jogo, deixou o time muito desgastado para evitar os avanços dos paranaenses. O atacante foi imprudente nos dois cartões que levou, prejudicando a equipe celeste.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente