Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Esportes

Cruzeiro ganha lá fora e Santos goleia América

Foto/Battista Jr Press
Mário Camargo

O Cruzeiro conquistou uma importante vitória na estreia da Libertadores. A equipe visitou o Huracán em Buenos Aires, nesta quinta-feira, e superou o adversário no gramado encharcado do estádio El Palacio para triunfar por 1 a 0. Rodriguinho, no primeiro tempo, marcou o único gol do confronto.

O nível técnico da partida foi muito prejudicado pela forte chuva que caiu na capital argentina, principalmente no primeiro tempo. Se não exibiu o futebol que se espera da equipe ao longo da temporada, o Cruzeiro foi preciso para aproveitar uma de suas poucas oportunidades e soube se defender para impedir as investidas do Huracán.

No Pacaembu, pela Copa do Brasil, com facilidade e grande produção ofensiva, o Santos se classificou à terceira fase. O time sobrou diante do América-RN e, mesmo desperdiçando muitas oportunidades, não teve problemas para aplicar uma goleada de 4 a 0. O triunfo foi o segundo com placar dilatado na competição nacional para o Santos, que na fase inicial massacrou o piauiense Altos por 7 a 1. Agora, na terceira fase, terá pela frente o Atlético-GO, sendo que o mando de campo dos duelos vai ser definido através de sorteio nesta sexta-feira na sede da CBF.

Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente