Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Esportes

Cruzeiro não vence, mas ao menos para de perder

Mário Camargo

O Cruzeiro, depois da demissão do técnico Mano Menezes, parou de perder. Não ganhou, mas arrancou um empate em dois gols contra o Avaí, em Santa Catarina.

A derrota foi evitada com gol de Sassá já nos acréscimos da partida. O time mandante chegou a abrir vantagem duas vezes, com gols de Pedro Castro e Brenner. No entanto, sofreu a igualdade em duas oportunidades, com outro gol, cruzeirense, desta vez de Pedro Rocha.

Com o resultado, o time catarinense segue sem vencer na atual edição do torneio nacional e tem apenas seis pontos, na lanterna. A Raposa está na 17ª posição, com 11. O Fluminense é o primeiro fora da zona de rebaixamento, com 12.

O Cruzeiro enfrentará o Santos em 18 de agosto, às 16h (de Brasília), no Mineirão, na próxima rodada. O Avaí jogará no mesmo dia, às 19h (de Brasília), contra a Chapecoense.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente