Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Esportes

Cruzeiro perde outra e pode continuar na Segundona

Antônio Albuquerque, Edição

O Cruzeiro protagonizou mais um vexame na Série B do Campeonato Brasileiro e, na noite de hoje (13), perdeu para o Oeste, o lanterna da competição, por 1 a 0, pela 34ª rodada.

Para aumentar o vexame a derrota aconteceu em casa, no estádio Independência. O gol do time paulista foi marcado pelo atacante Fábio.

A derrota cruzeirense escancara uma estatística negativa, já que a Raposa é o segundo pior mandante do torneio, à frente apenas do próprio Oeste, que é o pior mandante e mesmo assim arrancou pontos do time estrelado em Belo Horizonte.

O resultado praticamente sepultou as chances de acesso do Cruzeiro, que tem mais quatro jogos por fazer e pode atingir 56 pontos como pontuação máxima.

A próxima partida da equipe azul será no sábado (16) contra o Juventude, no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, às 19h. Já o Oeste recebe o Confiança no mesmo dia, mas às 21h.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente