Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Esportes

Cruzeiro perde pênalti e o jogo para o CSA

Mário Camargo, Edição

O Cruzeiro viveu mais um drama na noite desta quinta-feira. No Mineirão, a equipe celeste recebeu o CSA, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, em duelo direto na briga contra o rebaixamento, e viu os alagoanos saírem com a vitória por 1 a 0. Alan Costa marcou o único gol do jogo, que teve pênalti perdido por Thiago Neves.

Com o resultado, a Raposa permanece na zona da degola, ocupando a 17ª colocação com 36 pontos conquistados. O Azulão do Mutange vem logo atrás, somando quatro pontos a menos. No momento, o Ceará é o primeiro time fora do Z4, com 37.

Pela próxima rodada, o CSA entra em campo no domingo (1), às 18h (de Brasília), quando encara o Bahia no Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL). No dia seguinte, às 20h, o Cruzeiro duela com o Vasco em São Januário, no Rio de Janeiro (RJ).

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente