Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Esportes

Cruzeiro segura empate contra River na Argentina

Mário Camargo

Um empate sem gols e a obrigação de vencer ao menos por 1 a 0 para continuar na Libertadores. Essa foi consequência da viagem do Cruzeiro à Argentina, onde empatou com o River Plate, na noite desta terça-feira, 23, no estádio Monumental de Núñez, em 0 a 0. e conseguiu segurar o empate sem gols na partida de ida das oitavas de final da Copa Libertadores. Após o duelo, o elenco do clube mineiro fez questão de valorizar o resultado, mas pediu melhora para o compromisso de volta.

“É um bom resultado. Mas acho que, comemorar, só se tiver classificação. O empate sem gols é difícil ainda. River Plate tem história, é um time que está defendendo o título. Acho que fizemos um bom jogo. Lógico, é normal um time vir aqui e tomar pressão, mas eu acho que, se tivéssemos um pouquinho mais de tranquilidade, dava para sair com o resultado positivo”, disse o zagueiro Dedé, que destacou o auxílio dos atacantes na marcação.

“Nosso setor ofensivo nos ajudou muito defensivamente, isso é um ponto positivo. Agora, a gente do setor defensivo tem que ajudar o setor ofensivo a produzir, porque eles estão nos ajudando bastante. Hoje, eles fizeram por onde. Saio daqui contente com o que a equipe produziu taticamente. Em casa, vamos ter que jogar mais, produzir mais. Não vai ser fácil, vai ser parelho como foi aqui”, completou.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente