Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Esportes

Cruzeiro, Timão e Inter vencem; Fla passa pelo Vasco

Foto/Batista Jr Press
Mário Camargo

Caiu a invencibilidade do Santos em clássicos neste ano. Neste domingo, 31, na Arena corintiana, em São Paulo, o Corinthians ganhou o primeiro duelo do mata-mata da semifinal do Campeonato Paulista por 2 a 1. Os gols foram marcados por Manoel e Clayson para os alvinegros da capital, já os visitantes descontaram com Derlis González

No Independência, o Cruzeiro venceu o América por 3-2, pela ida da semifinal do Campeonato Mineiro. Fred marcou todos os gols da equipe visitante. Diego Jussani e Jonatas Belusso fizeram para o Coelho. Em vantagem por conta da primeira fase, a Raposa pode até perder por um gol de diferença que garante a classificação para a próxima fase do torneio regional. O América, por sua vez, precisa vencer por dois ou mais gols de diferença para avançar.

No Rio Grande do Sul, o Internacional abriu vantagem na fase semifinal do Estadual. Camilo e Jonatan Alvez marcaram os gols da vitória por 2 a 1 sobre o Caxias no estádio Centenário, resultado que dá ao Colorado o direito de ir à final até mesmo com derrota no duelo de volta. Foguinho marcou pelo Caxias.

No Maracanã, após um empate em 1 a 1 no tempo regulamentar, o Flamengo bateu o Vasco da Gama nos pênaltis e ficou com o título da Taça Rio. O Vasco, já campeão da Taça Guanabara (primeiro turno do Campeonato Carioca) estava garantido nos jogos das finais, que terão ainda Fluminense e Bangu.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente