Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Esportes

Cruzeiro usa raça e suor para vencer São Paulo

Mário Camargo, Edição

Uma vitória minguada, mas na raça e suada. Foi assim que o torcedor do Cruzeiro comemorou o resultado de 1 a 0 contra o São Paulo, na noite desta quarta, 16, no Mineirão. Foi a primeira derrota do São Paulo sob o comando de Fernando Diniz. O gol de Thiago Neves, no início do segundo tempo.

Com o resultado, o São Paulo perdeu a oportunidade de retomar um posto no G4 do Campeonato Brasileiro, grupo que garante vaga direta à fase de grupos da Copa Libertadores de 2020. O Cruzeiro, por sua vez, se mantém na zona de rebaixamento, mas agora diminuiu a distância para o CSA para apenas um ponto.

O Tricolor tentará recuperar o prejuízo já no próximo domingo, quando recebe o Avaí, às 16h (de Brasília), no Morumbi. Já o Cruzeiro visita o Corinthians, em Itaquera, sábado, às 19h.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente