Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Esportes

Cruzeiro vence Patrocinense e vai à decisão do Inconfidência

Antônio Albuquerque, Edição

O Cruzeiro venceu o Patrocinense por 3 a 0 neste sábado, em Belo Horizonte, pela semifinal do Troféu Inconfidência. Ramon, Roberson e Maurício marcaram os gols da partida.

A decisão do novo torneio está marcada para quarta-feira. O adversário será conhecido neste domingo, no duelo entre Uberlândia e Boa Esporte, às 19h, no estádio Parque do Sabiá.

Após a vitória, o técnico Enderson Moreira indicou que voltará a utilizar a competição secundária para rodar o elenco e testar peças pouco acionadas, priorizando assim a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. A estreia na Segunda Divisão será contra o Botafogo-SP, às 19h do próximo sábado, dia 8, na capital mineira.

“Estamos utilizando esses jogos para observar. E foi muito positivo. Vamos colocar (na final) a equipe que tiver mais possibilidades, sem atrapalhar a preparação para a partida de sábado. Dizer que estamos prontos seria muita ousadia, mas estamos preparados”, declarou o treinador ao SporTV após a classificação.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente