Curta nossa página


1 a 0

CSA vence Inter e se afasta do rebaixamento

Publicado

Autor/Imagem:
Mário Camargo, Edição

O CSA confirmou o bom momento dentro de casa e derrotou o Internacional por 1 a 0, nesta quarta, 9, no Rei Pelé, em Maceió. Com o placar, o Azulão chegou aos 25 pontos e aparece na 16ª posição. O Colorado está na 6ª posição, com 38 pontos. Na próxima rodada, o CSA visita o Goiás, no Serra Dourada. O Internacional encara o Santos, no Beira-Rio.

O Internacional teve o controle da etapa inicial. Com o meio-campo ativo, o Colorado não deixava o CSA criar nada e assustou duas vezes com Rodrigo Lindoso, que chegou a balançar a trave alagoana em chute de fora da área.

Presente no campo de ataque, o Colorado marcou dois gols através de Guilherme Parede, mas o VAR anulou corretamente devido a posição irregular. Pelo lado alagoano pouca criatividade. Com Apodi bem marcado, o CSA não tinha velocidade e a zaga do Inter não teve nenhum trabalho.

Na etapa final o CSA voltou um pouco mais disposto a incomodar o Colorado e chegou através dos cruzamentos. No primeiro, Alecsandro mandou por cima do gol. No segundo lance, Jonatan Gomez dominou na grande área e bateu para fora.

Aos 18 minutos o Azulão ganhou um prêmio por tentar buscar mais o gol. Dawhan avançou com a bola e só foi parado por Uendel dentro da área. O árbitro deu pênalti e irritou os Colorados. Na cobrança, Jonatan Gomez bateu forte no canto direito e abriu o marcador.

Em desvantagem, o Inter se lançou ao ataque, mas sem inspiração. Com o espaço na defesa, Bruno Alves, que havia acabado entrar, recebeu na grande área e levou perigo ao poste de Marcelo Lomba.

Bem postado na defesa e diante de um adversário sem forças para pressionar, o CSA não teve trabalho para segurar o resultado dentro de casa.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2024 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.