Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Esportes

Cuca deixa São Paulo após sequência de fracassos

Mário Camargo

Uma vitória, dois empates e três derrotas. Após uma sequência de seis resultados em que apenas 5 dos 18 pontos em disputa foram conquistados, o técnico Cuca decidiu deixar o comando do São Paulo. A decisão foi do próprio treinador, que preferiu afastar-se a enfrentar o desgaste com a torcida.

A situação piorou após a derrota em casa para o Goiás, por 1 a 0, na noite de quarta-feira, 25.  Antes o time havia perdido para Internacional e Vasco, empatado com Grêmio e CSA e vencido o Botafogo.

Cuca sai do clube com aproveitamento de 47,4% de aproveitamento, em 26 jogos: nove vitórias, dez empates e sete derrotas. O mais provável agora é que o coordenador Vagner Mancini assuma a equipe.

A diretoria do clube ainda tentou reverter a situação e convencer Cuca que era melhor a permanência neste momento. O técnico, no entanto, estava convicto de que não conseguia fazer uma evolução na equipe e pediu demissão.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente