Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Esportes

Dançou mais um técnico. Agora foi Zé Ricardo

Rodrigo Ricardo

Com apenas sete partidas no comando da equipe do Fortaleza, o treinador Zé Ricardo foi demitido nesta sexta-feira (27/9). Em nota oficial, o clube nordestino comunicou a saída do treinador, agradecendo o trabalho desenvolvido e desejando “sucesso na continuidade da carreira no futebol profissional”.

Zé Ricardo assumiu o cargo em meados de agosto e conquistou apenas uma vitória no Leão do Pici, amargando quatro derrotas e dois empates. A gota d´agua para a demissão do treinador foi a goleada por 4 a 1 para o Athletico-PR nesta quinta-feira (26), na Arena da Baixada, em Curitiba.

O Fortaleza ocupa neste momento a 15ª posição no Campeonato Brasileiro com 22 pontos. O próximo adversário do Tricolor cearense é o Botafogo, na próxima segunda (30), dentro da Arena Castelão. O possível sucessor de Zé Ricardo pode ser Rogério Ceni, que largou o Leão do Pici para dirigir o Cruzeiro, mas foi demitido ontem pelo time mineiro.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente