Curta nossa página
Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Paso a passo

Decore sua casa e atraia bons fluídos natalinos

Publicado

Foto/Imagem:
Luciane Keskissian - Foto de Arquivo

Nunca é demais falar: há épocas do ano em que precisamoa aproveitar para encher nossos lares e ambientes de trabalho com a melhor paz possível, com energias positivas que só fazem o bem.

Um desses períodos do ano é o Natal. Portanto, se você pensa assim, vamos lá:

.1. Atraia proteção
Ramos de alecrim protegem e aromatizam, comece o ano limpando o astral!

2. Reutilize
Ser sustentável é pensar consciente e atrair a energia do bem para o seu lar. Garrafas de refrigerante, de refrescos e de azeites, podem se transformar em vasinhos para flores, bem coloridos.

3. Distribuindo e atraindo prosperidade
Há muitos que pegam folhas de louro para guardar na carteira ao longo do ano, acreditando trazer prosperidade. Enfeite velas com os ramos, para serem distribuídos depois da meia-noite.

4. Ilumine
Lâmpadas de led formando um véu para a cortina, e/ou velas acesas em todas as janela principais da casa, na hora da virada, são muito poderosas para iluminar os caminhos.

5. Alegria e abundância
Combinar flores e frutas em arranjos é muito interessante, ainda mais em combinação de laranja kinkan e flores em cores de tons degradês, use a criatividade. Velas potencializam o efeito!

6. Serenidade
Em um mix de aromas de frescor e paz, o arranjo composto de lavanda, limão siciliano e flores silvestres, decoram e perfumam a mesa de Ano Novo.

7. Elixir da Prosperidade
Água com gás ou champagne, sementes de romã e um ramo de alecrim, um refresco que promete sabor suave, refrescante e decora a mesa com boas energias.

8. Espiritualidade e transmutação
Rosas brancas para os antepassados, hortências para a espiritualidade e lavanda, além do aroma suave, ainda realizarão a purificação e transmutação de energias.

9. Brilhe!
Combine cristais, luzes, tons prateados e velas, um brilho extra para o ano que vem!

10. Guardanapos aromatizados e decorados
Canela e ramos de pinheiro ou alecrim amarrados com barbantes, formam um enfeite rústico e repleto de boa sorte aos convidados!

Publicidade
Publicidade