Curta nossa página


Decotes que mostram quase tudo viram nova febre mundial

Publicado

Autor/Imagem:


Quem é a rainha dos decotes? A socialite americana Kim Kardashian, é claro! Você pode até não saber o que exatamente ela faz, mas com certeza já se deparou com algum foto dela com os seios quase saltando para fora dos looks para lá de ousados.

E ela está fazendo escola, viu? As famosas estão na onda de decotes que deixam parte generosa do busto à mostra, mas normalmente elas se saem bem melhor no quesito elegância em relação à “professora”.

Segundo a stylist Marcia Jorge, os decotes profundos e superabertos estão realmente em alta e são uma boa opção para sair do convencional.

“A postura é tudo em um look. Se sentir que está se escondendo ou ficando corcunda, é um sinal de que não está se sentindo bem com o visual decotado. Melhor optar por algo mais fechado ou uma solução para sustentar os seios e/ou disfarçar os mamilos”, recomendou.

A profissional alerta que o estilo não é para todas. Cai melhor em donas de seios pequenos ou médios. Mulheres com muito busto, como Kim Kardashian, ou com marcas de biquíni devem esquecer a opção.

Para não “pagar peitinho”, a dica é apostar em fitas dupla face que aderem à peça e à pele, deixando tudo no seu devido lugar.

“Muitas vezes é impossível usar sutiã com um look desses. Se não se sentir segura ou a peça for transparente, uma boa pedida é apostar nos adesivos para seios ou adesivos que disfarçam os mamilos”, lembrou Marcia. Antes de sair de casa, sente-se com a peça em frente ao espelho e olhe-se em todos os ângulos. Assim, logo percebe se tem algo a mais aparecendo.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2024 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.