Curta nossa página


Defensoria Pública muda o horário de atendimento na Copa

Publicado

Autor/Imagem:


A Defensoria Pública vai funcionar em horários diferentes durante os dias de jogos da Copa do Mundo em Brasília e nos dias de jogos do Brasil. Nesta terça-feira 17, o expediente vai ser realizado das 8h às 12h30. Nos dias 19, 23, 26, e 30 não haverá expediente do órgão, em função dos jogos no Estádio Nacional de Brasília.

O Núcleo de Plantão da Defensoria Pública também vai ser alterado. Nos dias 19, 23, 26 e 30 de junho o plantão vai ser realizado 24 horas por dia no térreo do bloco I do Fórum Desembargador José Júlio Leal Fagundes, no Setor de Múltiplas Atividades.

Nos dias em que não houver expediente, nas datas em que o expediente for reduzido ou nos demais  dias do mês, o plantão da Defensoria Pública funcionará normalmente no Fórum Desembargador Milton Sebastião Barbosa.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2023 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.