Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Mulher

Deixe tudo de lado e vá trocar afetos prazerosos

Najla Seabra

As cinco cartas extraídas do Tarô com previsões para a semana que se inicia na segunda, 8, e se estende até o próximo dia 14, indicam dias de entrega afetiva, bem como a adoção de ações sábias para a solução dos problemas que nos cercam.

Haverá, porém, momentos de confusão mental, do tipo sabermos o que queremos, mas sem identificarmos o melhor rumo a seguir. É nessa hora que devemos saber fazer nossas escolhas, para evitarmos pedras no caminho.

Veja o que dizem as cartas:

A Oferenda 75 – Você está em um momento de entregas afetivas muito forte. Onde você consegue sentir a pessoa que te rodeia e entregar o que ela está necessitando nesse momento.

A Rivalidade 57 – Existe uma competição muito forte dentro de você, onde sabe que caminho tem que seguir e o que tem que ser feito, mas não consegue entender como fará para chegar no propósito desejado.

O Mago 1 – Suas questões pessoais estão sendo resolvidas de forma sábia. Consegue ter muita criatividade para ir além do que conseguia imaginar. Seu poder mental está cada vez mais amplo, podendo assim resolver o que deseja.

O Desconsolo 35 – Por muitas vezes, está com um sentimento de aflição. Tendo assim conhecimento de que por muitas vezes muitos dos objetivos não podem ser alcançados; o momento exige muita reflexão.

A Domesticidade 29 – Agora é a hora de aceitar o que o universo está te mandando de volta. Sente que muitas coisas não podem ser mudadas e está fazendo escolhas do que serve ou não para você nesse momento.

Serviço – Tarô da Najla
Telefone: 61 9 8317-3428
Email: [email protected]
Instagram: @najla.seabra

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2021 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente