Curta nossa página


Tamo junto

DEM avisa a Bolsonaro que está para o que der e vier

Publicado

Autor/Imagem:
Antônio Albuquerque

Jair Bolsonaro está voltando aos tempos da velha política – não necessariamente da política velha. Foi nests quinta, 4, justamente 24 horas após o embate entre deputados e o ministro da Economia, Paulo Guedes. O presidente abriu a agenda para receber líderes e presidentes de sete partidos.

À exceção do DEM, no entanto, dirigentes das outras legendas saíram das reuniões mostrando ceticismo em relação ao governo e disseram não pretender entrar na base de sustentação do Planalto no Congresso, ao menos por enquanto. O mais duro foi o ex-governador Geraldo Alckmin, que preside o PSDB e concorreu com Bolsonaro na eleição do ano passado.

Mas os democratas – que comandam a Câmara, o Senado, o Gabinete Civil e gabinetes na Esplanada -, pensam diferente. ‘Tamo junto’, disse o presidente da legenda, ACM Neto, prefeito de Salvador.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2024 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.