Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Cultura

Demi Lovato dá volta por cima vivendo por si mesma

Carolina Paiva, Edição

Em julho de 2018, Demi Lovato surpreendeu o mundo ao ser internada depois de uma overdose, que aconteceu em sua casa. Depois de um tempo internada, ela comemora a sobriedade de jeitos distintos.

Primeiramente, a cantora escreveu a música “Sober”, que serviu como uma espécie de desabafo e comemoração a essa primeira fase sem tais substâncias ilícitas.

O tatuador de nome Doctor Woo mostrou que Demi fez mais outra tatuagem (na altura do pescoço), agora com a palavra “Survivor”, que significa “sobrevivente” em inglês.

“Em uma pessoa real“, escreveu o artista na legenda da publicação, que foi curtida por mais de 21 mil pessoas no Instagram. Hailey Baldwin, mulher de Justin Bieber, foi uma delas.

Ao aparecer no Teen Vogue 2019 Summit, Demi Lovato falou o seguinte: “Nunca estive mais em sintonia com quem sou do que atualmente. A vida não vale a pena ser vivida, a menos que você viva por si mesma. Se você está fazendo coisas para outras pessoas, não vai dar certo“.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente