Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Cultura

Denúncias contra Ailes viram bela trama na telona

Carolina Paiva, Edição

Em lançamento mundial realizado nesta terça-feira (15), a Lionsgate revelou o pôster teaser e o primeiro trailer de “O Escândalo” (Bombshell), produção protagonizada pelas vencedoras do Oscar Charlize Theron e Nicole Kidman, além da indicada ao Oscar® Margot Robbie. Dirigida por Jay Roach (de “Austin Powers”) e com roteiro de Charles Randolph (vencedor do Oscar® pelo roteiro de “A Grande Aposta”), o filme tem estreia nacional agendada para 30 de janeiro de 2020 e distribuição Paris Filmes.

Irreconhecível e na pele da ex-âncora do canal Fox News, Megyn Kelly, Charlize Theron revela que “para manter uma emissora 24 horas no ar, é preciso ter algo que mantenha o interesse do público. Há uma razão para as mesas serem vazadas”. Durante sua fala, é interrompida por John Lithgow, intérprete de Roger Ailes, que sugere a uma funcionária do canal que ela use um vestido mais curto. O mal-estar e a sucessão de situações que configuram a violência e o assédio contra as mulheres da emissora são enfatizadas a cada instante no primeiro trailer do longa.

Baseada no escândalo norte-americano “Bombshell”, deflagrado em 2016, a trama aborda as graves denúncias contra o então presidente e executivo-chefe da Fox News, Roger Ailes, e suas consequências. O longa promete um olhar revelador dentro do mais poderoso e controverso império de mídia norte-americano, com a história pulsante das mulheres que afrontaram um infame homem à frente deste império.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente