Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Mulher

Depois de dominarem a moda, unhas stiletto dão lugar aos modelos bailarina e amendoada



Nas últimas temporadas a unha stiletto longas e com pontas finas foram a sensação do momento em todo o mundo. Vimos famosas como Rihanna , Demi Lovato , Katy Perry , Kim Kardashian e várias outras apostarem na tendência.

No Brasil algumas mulheres até aderiram, mas não foi tão forte assim. As mulheres brasileiras optam mais pelas unhas mais arredondadas e dois novos formatos têm feito sucesso não só aqui no país, mas também com as gringas: Unha de bailarina e unha amendoada.

“A unha na versão de stiletto com a ponta mais grossa, próxima ao formato oval natural das unhas. É uma unha lixada no formato oval com a parte superior mais alongada e pontas mais finas. Ela faz muito sucesso entre as mulheres com unhas longas, principalmente com alongamento artificial, como é o caso da nova personagem de Cléo Pires na novela”, explica a manicure Mauricéia Fernandes, da Spolish Nail Bar & Spa.

“Como já sugere o nome o formato de unha bailarina é inspirado na sapatilha de ballet, com formato alongada e fino, ao contrário do stiletto e da amendoada ela ganha uma ponta reta, para fazer essa ponta reta e conseguir o formato desejado é necessário que as unhas estejam bem longas, muitas mulheres que querem esse formato optam por alongamentos artificiais para que a unha fique bem longa e o formato fique perfeito”, conta a manicure Lígia Bonfim da Magic Nails.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente