Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Mulher

‘Depressão vai muito além de um Twitter’, diz Maisa

Foto/Divulgação
Carolina Paiva

Maisa Silva não tem medo de expor sua opinião, pensamentos ou sentimentos nas redes sociais. Ao comentar sobre a tristeza, alguns fãs especularam que a apresentadora poderia ter dado sinais de depressão.

Na sexta-feira, 5, Maisa sentiu a necessidade de voltar a tocar no assunto, no perfil oficial dela no Twitter.

“Caramba, não posso fazer um tweet sobre tristeza que a galera me diagnostica com depressão. Isso é muito sério, gente. Depressão vai muito além de um Twitter. Se algum familiar seu ou amigo já teve, você vai saber”, escreveu.

O perfil Quebrando o Tabu chegou a comentar a manifestação da apresentadora do SBT: “A Maisa postou que estava triste e veio uma galera falar sobre depressão. Ela explicou o que deveria ser óbvio: a pessoa estar triste não é o mesmo que ter depressão. Depressão é muito sério e o assunto tem que ser conversado com responsabilidade”.

@QuebrandoOTabu
A @maisa postou que estava triste e veio uma galera falar sobre depressão. Ela explicou o que deveria ser óbvio: a pessoa estar triste não é o mesmo que ter depressão.

Depressão é muito sério, o assunto tem que ser conversado com responsabilidade. Os internautas começaram a repercutir a discussão no perfil oficial de Maisa no Twitter. “As pessoas julgam ou criticam muito quem procura ajuda em psicólogo. Os mesmos acho que nunca foram em um, pois em épocas sombrias que estamos, ir em um é salvação (sic)”, escreveu uma seguidora.

Lady Gaga de Brasilia
@JoaoDurt
Respondendo a @QuebrandoOTabu @maisa
e as pessoas julgam/criticam muito quem procura ajuda em psicólogo, os mesmos acho q nunca foram em um pois em épocas sombrias que estamos ir em um é salvação, minha mãe teve depressão uma vez e acompanhei algumas vezes e hoje ela está bem melhor, cuidem da saúde mental de vocês

@GabGomide
Respondendo a @QuebrandoOTabu @maisa
Se existissem mais pessoas sensatas como a @maisa o mundo seria bem melhor

@Joo62483424
Respondendo a @QuebrandoOTabu @maisa
Mais um vez a gente vê como a Maísa é necessária na nossa geração, um ícone totalmente sem falhas

O que é depressão – A doença é provocada por um desequilíbrio químico no cérebro. Os sinais de depressão mais conhecidos são tristeza, baixa autoestima, sensação de inutilidade, sentimento de culpa e presença constante de pensamentos negativos.

Além dos medicamentos antidepressivos, fazer psicoterapia, dormir bem e praticar atividades físicas compõem o tratamento. Ao mesmo tempo, a ajuda externa também é importante.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente