Curta nossa página
Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Deputado é detido em blitz na 504 Norte dirigindo embriagado

Publicado

Foto/Imagem:


O deputado federal Gladson de Lima Cameli (PP-AC) foi flagrado em uma blitz de trânsito na madrugada da terça-feira (31), dirigindo embriagado. Parado pela Polícia Militar às 2h30 na quadra 504 Norte, Cameli apresentou 1,14 miligrama de álcool expelido no teste do bafômetro – acima de 0,33 miligrama é caracterizado o crime de embriaguez ao volante.

As informações são do G1. Na delegacia, o deputado não deu declarações. O advogado dele também não se pronunciou. O motorista de Cameli foi chamado para levá-lo para casa.

Segundo a PM, motorista flagrado no teste de bafômetro com mais de 0,33 miligrama de álcool responde criminalmente por embriaguez, mesmo que não tenha causado acidente de trânsito. As penas previstas nesses casos é multa de R$ 957,70, suspensão da carteira de habilitação e até prisão com direito a fiança.

Como o deputado tem imunidade parlamentar, o caso vai ser encaminhado ao Supremo Tribunal Federal para eventual abertura de inquérito. Cameli tem 33 anos e está em seu segundo mandato como deputado federal.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade