Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Brasil

Deputado-general quer fim do Fundo Eleitoral

Pretta Abreu

O deputado federal General Girão está encabeçando um movimento no Congresso Nacional para acabar com o Fundo Eleitoral. ‘Isso é uma excrecência. Esse dinheiro (mais de dois bilhões de reais utilizados pelos partidos políticos para financiar suas campanhas) deveria estar sendo aplicado em benefício da sociedade’, disse o parlamentar, em tom de desabafo, nesta quinta-feira, 5.

Eleito pelo Rio Grande do Norte, pelo PSL, partido do presidente Jair Bolsonaro, Girão avalia que muita coisa pode ser feita com esses recursos, com investimentos nas áreas da saúde, educação e segurança pública.

No entendimento do congressista, o candidato que pariu sua candidatura que balance. O que não pode, afirma, é receber dinheiro público para chegar ao Congresso de forma carreirista. Pior ainda, considera, com o risco de deixar um laranjal pelo meio do caminho.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente