Curta nossa página


Derrota para o Santos na Vila Belmiro por 1 a 0 deixa o Vasco segurando a lanterna

Publicado

Autor/Imagem:


O Santos levou um susto no primeiro tempo do duelo contra o Vasco ao ver o goleiro Martín Silva “fechar” o gol. O uruguaio fez cinco grandes defesas e evitou uma goleada santista. O camisa 1 ainda pegou um pênalti batido por Ricardo Oliveira na segunda etapa.

No entanto, a “grande noite” de Martín Silva não foi suficiente. A equipe santista venceu o Vasco nesta quarta-feira, na Vila Belmiro, com um gol de falta do lateral direito Victor Ferraz no segundo tempo.

O resultado empurrou o Vasco para a lanterna da competição, já que o Coritiba venceu o Palmeiras no Couto Pereira. O time carioca soma apenas 13 pontos. O Santos, por sua vez, terminou bem a sequência decisiva de jogos contra os times que lutam contra o rebaixamento. O time de Dorival Júnior venceu Joinville, Coritiba e Vasco, na Vila. A equipe soma 23 pontos.

O Santos tem pressionado os adversários no início dos jogos na Vila Belmiro. A equipe santista marca pressão e tenta sufocar o adversário. Diante do Vasco, o time havia desperdiçado três chances dentro da área antes dos dez minutos de jogos. Ricardo Oliveira finalizou duas vezes – uma para boa defesa de Martín Silva e outra por cima do gol.

Geuvânio também quase marcou, mas Jomar salvou o Vasco. A equipe santista continuou atacante o Vasco, que se defendia mal e ainda não conseguia sair jogando para o ataque. Gabriel Barbosa fez grande jogada, driblou dois marcadores e deixou Ricardo Oliveira na frente goleiro. O camisa 9 chutou rasteiro e a bola passou bem perto da trave. Gabigol ainda tentou duas vezes, mas Martín Silva fez mais duas excelentes defesas.

Após encontrar um “paredão” no primeiro tempo, o Santos abriu o placar logo no início da etapa final. Victor Ferraz cobrou falta com categoria e acertou o canto esquerdo de Martín Silva. É o primeiro gol do lateral com a camisa santista. O goleiro do Santos, Vanderlei, também correspondeu quando foi testado. Em uma das poucas jogadas de ataque do Vasco no jogo, o zagueiro Jomar girou o corpo e chutou rasteiro para excelente defesa do santista. Ricardo Oliveira ainda perdeu um pênalti, defendido por Martín Silva.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2024 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.