Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Mulher

Descubra o segredo do novo cabelo de Selena Gomez

Foto/Divulgação
Carolina Paiva, Edição

As edições do American Music Awards, premiação que celebra os melhores nomes da música norte-americana, costumam ser momentos marcantes na vida de Selena Gomez. Foi lá, em 2016, que a cantora reapareceu pela primeira vez após um período na reabilitação. Em 2014, ela emocionou com uma perfomance da música ‘The Heart Wants What It Wants’.

Na edição deste ano, que ocorreu no domingo, 19, e marcou sua volta ao palcos (Selena estava sem apresentar suas músicas por estar se recuperando de um transplante de rim), com uma perfomance da música ‘Wolves’, dirigida pela artista plástica Petra Collins, ela surpreendeu ao cruzar o tapete vermelho com o cabelo loiro.

Nos dias que antecederam a apresentação, ela apareceu nas redes sociais com o cabelo bem liso e uma franja – o que na verdade era uma peruca usada para esconder o novo visual. Segundo sua cabeleleira, Riawna Capri, a nova cor foi inspirada no estilo grunge de Kurt Cobain.

Para atravessar o tapete vermelho, ela usou vestido de couro com zíper feito sob medida pela Coach, marca da qual é embaixadora.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente