Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Mulher

Desejo realizado… tratamento estético que promete

Foto/Divulgação


Vancléia Gino, Edição

Para conquistar a boa forma nesse carnaval, temos uma grande novidade: o TRYNEA é uma solução com tecnologia exclusiva, que auxilia no combate à celulite, gordura localizada e flacidez, com resultados seguros e eficazes. A um mês do carnaval, ainda é possível realizar tratamentos estéticos para cuidar do corpo, apostando em métodos menos agressivos e que não precisam de um período maior de recuperação. A dermatologista Dra. Valéria Campos conta sobre um procedimento ideal para quem deseja estar em forma para a folia.

O TRYNEA é um sistema de radiofreqüência com ajuste automático de profundidade de tratamento e reconhecimento de impedância. Na prática, o equipamento reconhece os pontos e níveis onde estão localizadas as gorduras corporais de maneira segura e eficiente. Por detectar protuberâncias ósseas, garante o controle sobre a entrega de energia de acordo com o volume de gordura no tecido, de maneira que age com mais intensidade em áreas em que percebe a presença de gordura, promovendo resultados duradouros e eficientes.

A dermatologista explica como funciona o equipamento: “a radiofrequência auxilia no estímulo de colágeno e serve para fazer a lipólise, que é a queima da gordura localizada. Quando a gordura é quebrada, o estímulo de colágeno é necessário para combater a flacidez”, comenta.

O número de sessões para o tratamento com TRYNEA varia entre 6 e 8, podendo ser realizadas semanal ou quinzenalmente, com resultados que duram até 6 meses. Sendo que o procedimento com TRYNEA não requer afastamento das atividades cotidianas. É seguro para atender a todos os tipos de pele e perfis de pacientes. “A melhor solução é o planejamento e adoção de uma vida saudável ao longo do ano, mas para quem deseja apresentar resultados rápidos, que elevem a autoestima, os tratamentos estéticos e dermatológicos realizados por especialistas representam a melhor solução”, conclui a Dra. Valéria.

 

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente