Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Paraíba

Desfile das Virgens de Tambaú tem facadas e muita briga na rua



A Polícia Civil registrou três tentativas de homicídios onde as vítimas foram foliões do bloco pré-carnavalesco Virgens de Tambaú, que desfilou no domingo (23). Segundo informações da Delegacia de Homicídios da capital, uma das vítimas foi esfaqueada dentro do próprio bloco após uma briga e as outras duas quando retornavam para casa.

O primeiro caso foi registrado pela Delegacia de Homicídios ainda durante do desfile do bloco, na noite de domingo. Um jovem de 26 anos foi esfaqueado nas costas após entrar em confronto com seis homens que tentaram assediar sua namorada, segundo informações do escrivão da Delegacia de Homicídios, Alisson Pessoa.

Ainda segundo a Polícia Civil, as outras duas tentativas aconteceram após o término do desfile do bloco. No início na madrugada desta segunda-feira (24), um jovem de 20 anos foi ferido com dois golpes de arma branca no abdômen e na cabeça durante um assalto. Segundo a polícia, os assaltantes abordaram a vítima quando ela passava pela Avenida Almirante Tamandaré, no bairro de Tambaú. O jovem foi ferido após entregar o par de tênis que usava.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2021 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente