Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Esportes

Deu Fogão no Rio em jogo eletrizante contra o Furacão

Mário Camargo

O Botafogo e o Athletico do Paraná fizeram um grande jogo neste domingo, no Engenhão, e os dons da casa se deram melhor: 2 a 1.Os paranaenses abriram a contagem com Thonny Anderson, mas levaram a virada com Luiz Fernando e Diego Souza.

De cabeça, Diego Souza virou o jogo, mas o árbitro de vídeo apontou toque de mão de Carli. Minutos depois, Douglas Marques das Flores foi novamente ao VAR e deu pênalti em Lucas Campos.

Na cobrança, Diego Souza, dono da camisa 7 marcou. Os paranaenses começaram a partida em velocidade e colecionaram chances para liquidar a fatura.

Mas, após empatar, o Alvinegro carioca foi superior e aproveitou melhor as chances para faturar os três pontos, que estiveram ameaçados até os acréscimos, quando um possível pênalti para o Furacão foi analisado (e não anotado) no monitor.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente