Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Mulher

Devagar com o andor; santo é de barro e caminho longo

Najla Seabra

Nem tudo na vida é um jardim florido. A semana que se inicia na segunda, 15, e se estende até o próximo domingo, 21, vai mostrar isso, segundo interpretação das cartas do Tarô para o período, conforme indicado a seguir:.

O Apostolado 12 – Você está passando por um momento difícil onde deve aceitar a verdadeira realidade em que vive. Sente que está preso e não consegue seguir em frente avaliando assim, as suas ações.

A Esperança 17 – Você está andando pelo caminho correto, quando pensa que chegou no final da pista, novas portas abrem para você. Momento favorável para começar novos projetos.

A Paixão 15 – É a hora de olhar para dentro de você e prestar mais atenção nas suas ações. Nesse momento pense mais antes de agir e reflita sobre os acontecimentos do passado.

A Aprendizagem 65 – Questões antigas que pareciam sem solução, começam a ser resolvidas nesse momento. Essa carta mostra que o momento é propício para grandes conquistas.

A Solidão 61 – Aposte numa nova postura em relação ao que deseja nesse momento e agarre as novas oportunidades que estão surgindo no seu caminho.

Serviço – Tarô da Najla
Telefone: 61 9 8317-3428
Email: [email protected]
Instagram: @najla.seabra

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2021 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente