Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Vota Brasil

Dia 28 é dia de praia, diz Bolsonaro querendo ‘matar’ logo a eleição

Foto: Ricardo Moraes/Reuters - ABr
Bartô Granja

O candidato à Presidência Jair Bolsonaro (PSL) votou às 9h deste domingo (7) no Rio de Janeiro. Líder de em todas as pesquisas de intenção de voto – varia entre 40% e 42%, conforme o instituto, contra 25% de Fernando Haddad (PT) segundo colocado -, ele manifestou a esperança de vencer já no primeiro turno.

– Dia 28 (um domingo, data prevista para a votação em um eventual segundo turno para o Planalto ) é dia de praia, disse Bolsonaro, otimista com uma eventual vitória.

O presidenciável chegou à seção eleitoral na Escola Municipal Rosa da Fonseca, na Vila Militar, acompanhado do filho Flávio Bolsonaro, que é candidato ao Senado. Agentes da Polícia Federal e militares do Exército fizeram a segurança do candidato.

Bolsonaro, confiante no sucesso, afirmou que não terá problemas para negociar projetos com o Congresso Nacional. “Não haverá negociação partidária. Temos 350 parlamentares”, sentenciou.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente