Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Veículos

Diavel 1260 Lamborghini é sucesso garantido

Antônio Albuquerque, Edição

Está fazendo sucesso a nova duas rodas da Ducati, É a série limitada Diavel 1260 Lamborghini. O nome não é por acaso, em dobro. As duas empresas fazem parte do Grupo Volkswagen e também estão localizadas no “Motor valley italiano”. Esse é o apelido que a região da Emilia-Romagna recebeu por ser a casa das duas marcas, além de Ferrari e uma série de autódromos.

A Ducati produzirá apenas 630 unidades do modelo inspirado no Lamborghini Siàn FKP 37. A quantidade não é por coincidência. Primeiro é a metade do número que dá nome a Diavel e descreve a capacidade cúbica do motor: 1260. E é dez vezes as 63 unidades que o Siàn terá. Cada moto terá uma plaqueta numerada fixada ao quadro.

Entre as diferenças da série limitada estão a mesma pintura especial do Lamborghini Siàn FKP 37. As rodas são novas, forjadas e pintadas de dourado. O dourado está também no quadro e na parte inferior da rabeta. As entradas de ar e a moldura do radiador são de fibra de carbono e redesenhadas para remeter ao Siàn.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2021 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente