Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Casa e Decoração

Dicas baratas, simples e de aplicação rápida para deixar o velho de cara nova



Se você precisa se inspirar em decoração de casas simples, acompanhe dicas que vão te ajudar a deixar seu lar do jeitinho que sempre sonhou e, o melhor de tudo: são ideias fáceis e baratas que qualquer um pode montar e fazer!

Há muitas razões para se querer um decor simples, seja por gostar de um estilo mais minimalista e clean, por valorizar simplicidade, praticidade e funcionalidade, ou mesmo por não desejar gastos desnecessários ou estar com a situação financeira apertada. De qualquer modo, seja qual for seu motivo, saiba que simplicidade não significa chatice, ‘sem gracice’, muito menos decoração pobre.

Se você pretende criar uma decoração de casa simples e barata, a ideia de repaginação do quarto com tinta atende suas expectativas. Pintar a cabeceira na parede é uma maneira de economizar uma grana com tal objeto, mas que resulta em um trabalho incrível e impactante. Determine a parede em que a cama vai ficar encostada e pinte-a de uma só cor. Depois é só escolher o detalhe que você vai fazer para a área da cabeceira.

Mas caso você seja fã de um decor clean com tons claros, os nichos brancos também são opções simples, baratas e muito eficazes. Para destacá-los, coloque fita LED iluminando-os… Apesar de ser fácil de fazer, fica super sofisticado. Nesse quarto de bebê foram usados spots de LED e os nichos serviram para expor alguns enfeites e brinquedinhos da criança. P

Seguindo ainda a ideia acima, aqui vai uma bem legal: uma parede com estampa chevron (ziguezague) feita por suas próprias mãos! É uma opção perfeita para dar estilo ao cômodo e deixá-lo cool e descolado. E o melhor de tudo: é barato e relativamente fácil de fazer

Se você gosta de decoração de casas simples, deve incluir o banheiro em seus planos, afinal, ele também é parte da casa e merece atenção. Se o espaço for reduzido e você não tiver um cantinho para colocar um móvel com toalhas, dá para criar o porta toalhas você mesma, será um item personalizado e bem baratinho! Resgate latas (tipo de achocolatado) e cubra-as com tecido. Use fita de cetim para fazer o acabamento nas bordas. Depois pinte uma placa de MDF e cole as latas na tábua. Para finalizar, pendure o porta toalhas em uma parede sem graça do banheiro ou lavabo.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente