Curta nossa página
Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


A semana

Dica do Tarô é de que a vida, apesar de tudo, continua

Publicado

Foto/Imagem:
Vanessa Mazza Furquim - Foto Reproduçâo

O Tarot é uma ótima ferramenta para colocar as ideias no lugar e traçar novos e melhores caminhos para nossas vidas. Assim, que tal deixar que o acaso, o Destino ou mesmo suas entidades protetoras lhe deem uma dica para esta semana que se inicia?

Abaixo, eu coloquei 3 Arcanos, sorteados aleatoriamente. Respire fundo e medite sobre tudo que vem acontecendo no seu dia a dia. Qual a melhor atitude neste momento? Ao que você deve se atentar?

Agora, sem pensar muito, escolha uma carta, a de número 1, 2 ou 3, e leia os conselhos logo abaixo.

Escolheu? Veja o que ela significa para os seus próximos 7 dias.

1 – A Torre
Nestes dias, não se assuste frente às mudanças inesperadas e indesejadas que possam acontecer na sua vida, mesmo que o machuquem e derrubem, como no caso de sofrer uma decepção amorosa ou fracasso profissional. Afinal, tal situação é apenas um sinal de que você estava caminhando no sentido errado e que agora terá a oportunidade de se corrigir e se renovar para melhor.

2 – O Rei de Espadas
Nesta semana, você precisará mostrar mais autoridade, sangue frio, estratégia e até mesmo certo egoísmo e determinação, dominando suas emoções e se envolvendo menos com os problemas alheios. Isso será essencial neste momento da sua vida, pois sua tendência é se dispersar muito e permitir que outras pessoas abusem da sua boa vontade, enfraquecendo sua vontade.

3 – O 6 de Copas
Nos próximos dias, você irá se decepcionar com os resultados de algo muito acalentado, o que revelará que você ainda tenta realizar sonhos e objetivos antigos que não fazem mais sentido dentro do seu contexto atual de vida. Por isso, em vez de lamentar, tente pensar no futuro com mais cuidado, sendo original e otimista. Afinal, o futuro pode ser muito melhor que seu passado.

Tudo anotado? Agora é hora de colocar as recomendações em prática e ter sempre em mente a carta que saiu no seu presságio. Você verá como cada dia trará um aspecto dela materializado nas questões do cotidiano. Isso o ajudará a ter uma semana mais consciente e também produtiva.

Até segunda que vem!

Publicidade
Publicidade