Curta nossa página
Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Diego Costa, brasileiro com sotaque espanhol, vem com Fúria

Publicado

Foto/Imagem:


O técnico Vicente del Bosque divulgou nesta terça-feira a pré-lista da Espanha para a Copa do Mundo. O destaque ficou por conta da convocação do meia Thiago Alcântara, do Bayern de Munique, e do atacante Diego Costa, do Atlético de Madrid. Este último foi motivo de disputa entre a Real Federação Espanhola e a CBF, que queria contar com o goleador na seleção brasileira. Porém, o atleta optou por defender a Fúria.

Quem ficou fora até da pré-lista de Del Bosque foi o atacante Roberto Soldado, do Tottenham. Para o comando do ataque, além de Diego Costa, o treinador optou por Fernando Torres, do Chelsea, Alvaro Negredo, do Manchester City, e Fernando Llorente, do Juventus.

A definição dos 23 jogadores que disputarão a Copa será divulgada oficialmente por Del Bosque apenas no dia 2 de junho. A Espanha fará a preparação para a Copa do Mundo no centro de treinamento do Atlético-PR, em Curitiba.

A Fúria está no Grupo B do torneio e fará a sua estreia no torneio no dia 13 de junho, contra a Holanda, na Arena Fonte Nova, em Salvador. No dia 18, o rival será o Chile, no Maracanã, no Rio de Janeiro. Na última rodada da fase de grupos, a Espanha vai encarar a Austrália, no dia 23, na Arena da Baixada, em Curitiba.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade