Curta nossa página


Discussão por paquera termina com um morto a facadas e um fugitivo

Publicado

Autor/Imagem:


A Polícia Civil procura um homem que matou com facadas nas costas o morador do Itapoã Estevo Ferreira da Silva, de 35 anos. O crime ocorreu em frente a um bar da quadra 31 no último domingo (29).

De acordo com as investigações, Silva morreu após tentar impedir que a prima dele fosse assediada. A Polícia Civil afirma que um jovem de 22 anos tentava paquerar a jovem, que, por sua vez, se sentia incomodada com a situação.

O jovem discutiu com o primo dela e puxado uma faca para tentar agredi-lo. A arma acabou sendo entregue ao homem que está sendo procurado por ter cometido o crime, diz a polícia.

O jovem de 22 anos foi indiciado por homicídio duplamente qualificado. Se condenado, ele pode ficar preso por até 30 anos. Em depoimento, o rapaz negou participação no crime. Disse à polícia que não participou da discussão com Silva.

Porém, a delegada Ana Carolina, da Coordenação de Repressão a Homicídios, diz que várias testemunhas afirmam ter visto Souza discutindo com a vítima e carregando a faca.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2023 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.