Dutch  English  French  German  Italian  Portuguese  Russian  Spanish

Cada um por si

Distritais do PDT vão ficar boiando na corrida ao Buriti

Foto: Diogo Souza/CLDF
Luís Cláudio Alves

Apesar do anúncio da coligação do PDT com o PSB, partido do governador Rodrigo Rollemberg, os deputados distritais do PDT continuaram independentes na Câmara Legislativa do Distrito Federal. Falando em nome da liderança do partido, o deputado Prof. Reginaldo Veras (PDT), informou que a independência foi assegurada aos deputados pela direção da legenda.

Além de Veras, integram o partido na Câmara os deputados Cláudio Abrantes e Joe Valle. Veras destacou que sempre defendeu o lançamento de uma candidatura própria do PDT ao palácio do Buriti.

Na avaliação dele, uma candidatura própria é a forma mais eficaz de defender bandeias e ideias, fortalecendo o PDT. O distrital relatou como foi o processo que culminou com uma espécie de “intervenção da Executiva Nacional” do partido e a decisão pela coligação com o PSB, na noite do último domingo (5).

O parlamentar garantiu que não subirá no palanque de nenhum candidato a governador e que continuará com a mesma postura adotada, desde que rompeu com Rodrigo Rollemberg há dois anos.

COMPARTILHE