Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Mundo

Dono de fortuna de 32 bi perde filhos para o terrorismo

Foto/Reprodução
Bartô Granja, Edição

Três dos quatro filhos do bilionário dinamarquês Anders Holch Povlsen, dono do grupo de moda Bestseller e principal acionista do site de venda de roupas ASOS, morreram nos atentados de domingo no Sri Lanka, anunciou um porta-voz da empresa.

“Pedimos que seja respeitada a vida particular da família e não faremos outros comentários”, declarou Jesper Stubkier, responsável pela comunicação de Bestseller.

A identidade e a idade das vítimas não foram informadas. Segundo a imprensa dinamarquesa, Holch Povlsen, sua mulher Anne e os quatro filhos do casal estavam de férias no Sri Lanka.

Considerado a pessoa mais rica da Dinamarca – com uma fortuna estimada pela Forbes em US$ 7,9 bilhões (cerca de 32 bilhões de reais) – Anders Holch Povlsen, de 46 anos, herdou o grupo de moda Bestseller, criado em 1975 por seus país Merete e Troels Holch Povlsen

O grupo tem mais de 3 mil pontos de venda em 70 países e controla marcas como Vero Moda, Only e Jack & Jones.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente