Curta nossa página


Campanha aberta

Doria começa a mostrar artilharia contra Bolsonaro

Publicado

Autor/Imagem:
Pretta Abreu

Serão cada vez mais raras, mais protocolares do que informais, as aparições de João Doria ao lado de Jair Bolsonaro. O governador tucano de São Paulo já está em campanha aberta para conquistar o Palácio do Planalto nas eleições de 2022. E aproveita qualquer desvio do presidente da República para disparar suas farpas.

Só nas últimas vinte e quatro outras, foram quatro torpedos: 1) jamais indicaria um filho para ser embaixador, muito menos nos Estados Unidos; 2) as políticas externa e ambiental do governo são atrasadas e prejudicam a imagem do Brasil no exterior; 3) comprou jatinho com recursos do BNDES, sim, mas dentro e uma operação de crédito normal entre banco e cliente. Na época, aliás, nem era prefeito de São Paulo muito menos governador; 4) o gueto da direita faz mal ao País. E o capitão só pensa em comandar esse segmento, que, vendo uma desgraça pela frente, começa a debandar.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2024 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.