Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Brasília

Drive Thru vira moda em shoppings da cidade

Carolina Paiva, Edição

Comprar sem sair de casa; melhor dizendo, sem sair do carro. A quarentena provocou o surgimento de um mundo cheio de privações e, também, muitas adaptações. Focados em restabelecer o tráfego de clientes durante este momento em que a população está mais reclusa, os shoppings da PaulOOctavio aderiram, por tempo indeterminado, ao sistema de compras por meio de Drive Thru.

Brasília, JK, Taguatinga e Terraço Shopping disponibilizam vasto cardápio de opções, com mais de 150 operações disponíveis no novo serviço. A iniciativa visa movimentar o comércio de forma segura, sem aglomeração, com entregas e pagamentos diretamente no carro do cliente, seguindo todas as recomendações prescritas pela Organização Mundial da Saúde (OMS).

A novidade permite maior proximidade entre o cliente e lojista, uma vez que todo o processo é acordado via WhatsApp ou telefone fixo, disponibilizado nos sites e redes sociais das lojas participantes. Funciona assim: Para comprar, o cliente deve entrar em contato diretamente com o lojista e solicitar as opções de produtos, por vídeos ou fotos. Feitas as escolhas, a forma de pagamento e o agendamento da data e horário da retirada, que pode ser entre 12h e 20h, o cliente vai até o estacionamento do shopping e recebe a encomenda com toda a segurança e praticidade.

O pagamento é feito diretamente no local, com um funcionário equipado com máscara facial, luvas e álcool em gel 70% para higienizar as compras. Os clientes, igualmente, devem usar máscaras e permanecer em seus carros durante todo o processo. A receptividade do público com relação à experiência do Dia das Mães provou que a iniciativa foi acertada e tem muito espaço para ser ampliada, até que a normalização seja possível. “Este é um canal de vendas disponibilizado pelos shoppings que auxiliará os lojistas no processo de reaquecimento da economia nos próximos meses”, explica o superintendente de shoppings da PaulOOctavio, Edmar Barros.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente