Curta nossa página


Dunga perde atletas da lista inicial e fica ‘sem time’ para treinos

Publicado

Autor/Imagem:


O começo de preparação para a Copa América será difícil para Dunga. Ao menos na hora de comandar as atividades coletivas na primeira semana de treinos na Granja Comary, em Teresópolis.

Sem seis jogadores da lista inicial de 23 convocados para a competição, o técnico terá que alterar o planejamento estabelecido para a fase inicial de treinamentos.

Após perder o lateral Marcelo e o goleiro Diego Alves por lesões, Dunga teve nova baixa na noite da última segunda-feira: Luiz Gustavo, com problema no menisco do joelho direito. Além deles, Neymar, Everton Ribeiro e Douglas Costa desfalcam a primeira semana da seleção por conta de jogos em seus respectivos times.

Ainda que Geferson e Neto tenham assumido as vagas de Marcelo e Marcelo Grohe, respectivamente, e Fred e Felipe Anderson completem a lista para os amistosos, Dunga tem apenas 21 jogadores à disposição na Granja Comary – sendo três goleiros.

Sem um número mínimo para comandar um treinamento coletivo em campo inteiro, o comandante da seleção terá que improvisar a partir desta terça-feira, quando a equipe começa a treinar com bola no gramado da Granja Comary.

Após a segunda-feira reservada para exames médicos e avaliações, o técnico Dunga comandará treinos em tempo integral – às 10h e às 15h.

A seleção enfrenta o México no próximo sábado, em São Paulo. Na sequência, mais um amistoso: contra Honduras, em Porto Alegre, no dia 10. A estreia na Copa América será no dia 14, contra o Peru, em Temuco (Chile).

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2024 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.