Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Mundo

Dupla arranca e queima braço tatuado de amigo fã de banda de hip hop



Um homem teve seu braço arrancado e queimado por colegas com quem dividia o apartamento na cidade de Hebron, estado de Maryland, Estados Unidos.

A polícia da cidade acredita que os dois suspeitos teriam cortado o membro por causa de uma tatuagem recente da vítima que fazia alusão a uma banda de Hip Hop. As informações são do The Mirror.

Zaxhary Swanson, 31 anos, está internado em estado crítico. Além de ter tido o braço arrancado e queimado, ele sofreu outras agressões dos dois “amigos”, tendo hemorragia cerebral, onze costelas quebradas e o fígado dilacerado.

Os responsáveis pelo crime foram presos e, segundo o xerife do condado, Mike Lewis, vão sofrer as consequências. “Não posso nem imaginar a dor que Swanson sentiu”, disse.

Os dois homens estão em custódia da polícia. Eles e a vítima poderiam fazer parte de um grupo de fãs da banda “Insane Clown Posse”. Além da tatuagem, os criminosos estariam insatisfeitos com o namoro do colega.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente