Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Brasília

Dupla de ladrões de carros é presa em flagrante pela polícia



A Polícia Civil prendeu em flagrante duas pessoas que praticaram ao menos 11 furtos e roubos de veículos em todo o Distrito Federal. As prisões ocorreram no sábado 15, mas foram tornadas públicas somente nesta segunda-feira 17.

Um dos homens detidos é suspeito de 60 roubos e furtos. A dupla foi encontrada em um carro roubado no Riacho Fundo. Segundo as investigações, um dos homens faz parte de uma associação criminosa desbaratada em setembro.

De acordo com o delegado Victor Dan, Daniel Altino tinha cinco mandados de prisão — um deles por homicídio. A polícia chegou ao homem de 25 anos após oito meses de investigação, quando suspeitou de roubos em Candangolândia, Núcleo Bandeirante e Park Way. Atino nega ter cometido cerca de 60 crimes.

Segundo o delegado, o grupo abordava veículos que chamavam a atenção. “A especialidade deles era roubar ou furtar carros estacionados em local ermo, com objetos visíveis e geralmente com pessoas que estão namorando dentro do carro.”

Com os dois presos estavam mais cinco pessoas. A polícia investiga se elas têm envolvimento com a organização criminosa já presa. Os agentes encontraram computador, celular e perfume junto com os envolvidos.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente