Curta nossa página


Dupla é presa após assaltar e levar 20 mil de loja no Lago Sul

Publicado

Autor/Imagem:


Policiais Militares prenderam dois assaltantes na tarde desta sexta-feira (9) em uma loja no centro comercial Gilberto Salomão, no Lago Sul. Os suspeitos haviam rendido três funcionários do estabelecimento e levado R$ 20 mil em dinheiro.

Segundo a PM, eles foram detidos no momento em que tentavam fugir em uma caminhonete, quando policiais faziam patrulhamento no local. Um deles acabou preso na rua, enquanto o outro foi cercado em um jardim do conjunto 1 da QL 8.

A corporação informou que um dos suspeitos trabalhou na loja, como auxiliar de serviços gerais, por sete meses. A PM disse que o rapaz foi demitido há cerca de um mês, por problemas com consumo de álcool.

A loja vende artigos de decoração e de festas. A polícia apreendeu ainda arma calibre .22 e um revólver 38 e um celular. A dupla foi levada para a Central de Flagrantes da 1ª DP, na Asa Sul.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2023 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.