Curta nossa página


Dupla presa por desviar geradores de energia avaliados em 300 mil

Publicado

Autor/Imagem:


Duas pessoas foram detidas pela Polícia Civil suspeitas de desviar três geradores de energia de uma empresa do Rio de Janeiro. A carga é avaliada em aproximadamente R$ 300 mil. A prisão aconteceu através da Operação Electra, que rastreou um caminhão com um dos geradores próximo à cidade de Santa Luzia, a 260km de João Pessoa.

As prisões foram resultado de uma investigação que começou no mês passado, quando o dono da empresa de geradores com sede no Rio de Janeiro procurou o delegado Diego Garcia informando que tinha sido lesado por uma empresa fantasma que locou os três geradores e 14 contêineres e vendeu os equipamentos para uma mineradora localizada na Paraíba.

De acordo com o delegado, os suspeitos são o gerente e o proprietário de uma empresa de mineração da Paraíba, com atuação em todo o Nordeste. A operação Electra começou quinta-feira (6), perseguindo um caminhão rastreado no caminho da cidade de Santa Luzia. No veículo, foi apreendido o primeiro gerador.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2023 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.