Curta nossa página


Eduardo Campos e Marina Silva reafirmam apoio a Miro Teixeira

Publicado

Autor/Imagem:


O pré-candidato do PSB a Presidência da República, Eduardo Campos e a sua vice, Marina Silva, do mesmo partido, confirmaram nesta quarta-feira, no Rio, o apoio à pré-candidatura do deputado federal Miro Teixeira (PROS) a governador. O anúncio foi feito durante uma visita dos três ao Centro Cultural Cartola, na comunidade da Mangueira, Zona Norte do Rio. No local também esteve presente o deputado federal Romário, presidente regional do PSB e pré-candidato da sigla ao Senado.

A confirmação afasta rumores de dentro do próprio PSB contra a pré-candidatura de Teixeira. No último dia 10, o site da sigla informava que o presidente regional do PROS, deputado federal Hugo Leal, informara que Teixeira não tinha respaldo da legenda. A informação – depois desmentida pelo próprio Leal – teria sido passada ao deputado federal Glauber Braga (PSB-RJ) e ao vice-presidente do partido, Roberto Amaral. “O presidente do PROS, Hugo Leal, nos informou que o deputado Miro Teixeira não consolidou sua candidatura internamente e assim não tem o respaldo para ser o candidato do Partido no estado”, explicou Braga.

Campos ratificou o apoio a Miro, afirmando que a visita a Mangueira confirmava o que ele já vinha dizendo há mais de 120 dias. “No Rio, vamos apoiar a candidatura de Miro para o governo estadual e do Romário para o Senado”, disse o presidenciável do PSB.

O PSB regional fará convenção este sábado, no SindJustiça, na Travessa do Paço, no Centro, das 14 às 18 horas. A direção regional da legenda informou que o evento confirmará o apoio ao pré-candidato do PROS.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2024 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.