Curta nossa página


Eduardo, com Rodrigo e Reguffe. Governo de Agnelo é um fracasso

Publicado

Autor/Imagem:


O PSB não está parado. Mal começou o período de campanha eleitoral, o partido foi às ruas, levando a mensagem do candidato ao Palácio do Buriti Rodrigo Rollemberg, e do deputado Reguffe (PDT) que disputa o Senado em aliança com os socialistas. A caminhada foi no Sol Nascente, uma favela de Ceilândia que está até hoje engasgada no ‘Novo Caminho’ do governador Agnelo Queiroz.

Com os dois candidatos, estava o também candidato (mas à presidência da República) Eduardo Campos, levando a tiracolo Marina Silva, vice na chapa do ex0-governador de Pernambuco.

O grupo percorreu ruas da favela, conversou com moradores, comerciantes e ouviu deles reclamações quanto à violência na região, ruas sem asfalto e falta de escolas.

Ao passar por lojas e barracas, Eduardo Campos conversou com jornalistas e criticou a quantidade de lixo e lama na principal avenida do Sol Nascente. No local, o candidato do PSB voltou a criticar o governo federal e afirmou que a população da região foi “esquecida”.

“Esta comunidade do Sol Nascente representa todas as prioridades que nós chamamos a atenção nas nossas diretrizes, que são as prioridades da população. Eu fui andando, junto com a Marina, e perguntando o principal problema da comunidade. E todas as respostas vieram ao encontro do nosso programa”, disse Campos.

Durante a caminhada pelo Sol Nascente, Eduardo Campos também dirigiu críticas ao governador do Distrito Federal, Agnelo Queiroz (PT), e disse que o governo deveria ter humildade e não disputar as eleições deste ano após o que ele chamou de “fracasso”.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2024 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.