Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Mulher

Eles e elas correm para apps em busca da sua alma gêmea

Foto/Arquivo Notibras
Carolina Paiva, Edição

Uma pesquisa realizada pelo Match Group LatAm revela que encontrar um novo amor está na resolução da maioria dos solteiros para o ano de 2018. Das mulheres entrevistadas, 85% pretendem engatar um relacionamento e 71% dos homens solteiros também contam com isso.

E o que homens e mulheres buscam em seus futuros companheiros? Em primeiro lugar, todos prezam por fidelidade. Para 57% das solteiras essa é a prioridade, enquanto para 48% dos solteiros isso é uma das qualidades necessárias para o relacionamento. E qual é o melhor lugar para encontrar um novo amor? Eles (77%) e elas (68%) são unânimes na resposta: os sites e apps de relacionamento são o melhor meio para começar o ano com o pé direito.

”Na busca por uma parceria amorosa, os sites e aplicativos de relacionamento facilitam muito o processo. Uma mera interação pode se desenvolver e se tornar uma relação duradoura em 2018. O fato é que a internet revolucionou nossa forma de viver e de se relacionar”, analisa Marina Simas, consultora de relacionamento do Match Group.

Além da busca por um novo amor, os solteiros estão comprometidos em cuidar da saúde. Ter uma vida mais saudável é primordial para ambos os sexos. Para 35% dos homens, o plano é praticar mais exercícios e para 36% das mulheres se alimentar melhor é a meta. E, além do objetivo de engatar um relacionamento sério, 29% dos homens afirmam que poupar dinheiro é um plano, enquanto elas (39%) prezam por novas experiências e pretendem viajar para um lugar especial no próximo ano.

Agora fica o desafio para os solteiros: não desviar desses propósitos durante o ano, pois 36% deles e 37% delas admitem saber da dificuldade de cumpri-las. Portanto, foco, força e fé para bater as metas de 2018!

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente