Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Cultura

Eli aparece na telinha, arrepia e faz morrer de susto

Carolina Paiva, Edição

Se for assistir, prepare os nervos, porque é mesmo de arrepiar. Trata-se de Eli, o mais novo sucesso que está aparecendo na telinha, para quem assina a Netflix. Quem já viu reagiu de diferentes formas. A maioria se disse satisfeita, mesmo após sobressaltos na poltrona. Assistir de luiz apagada, então, nem pensar.

A história é de um garoto que,Tentando curar-se de uma rara doença autoimune que o impede de interagir com praticamente qualquer coisa sem passar por uma crise quase fatal de alergia, um garoto acaba sendo internado em uma clínica especializada, mas percebe que as coisas lá são mais sinistras do que imaginava.

No Twitter, parte dos espectadores do filme disse ter visto aparições sobrenaturais logo após ter assistido a produção do serviço de streaming: “Acabei de assistir Eli na Netflix e eu JURO que estou vendo demônios pelos cantos dos meus olhos. ME AJUDEM”, postou uma usuária em resposta a um outro depoimento feito na rede.

Dentre os outros casos mencionados, estão também os de pessoas que disseram ter visto portas se abrindo sozinhas, barulhos durante jornadas de trabalho no dia seguinte e até mesmo pesadelos nas noites que sucederam a exibição. Para os corajosos de plantão, Eli já está disponível na plataforma e é dirigido por Ciarán Foy (A Entidade 2) e estrelado por Charlie Shotwell (Capitão Fantástico) e Sadie Sink (Stranger Things).

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente